Search
Close this search box.
Publicidade

Geraldo da Rondônia acompanha junto DER ações sobre a ponte da RO 459

Publicidade

Para acompanhar a viabilidade do requerimento protocolado na semana anterior junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o deputado estadual, Geraldo da Rondônia (PSC), esteve nesta terça-feira (26), na sede do órgão e foi recebido pelo diretor geral, Erasmo Meireles de Sá.

Geraldo da Rondônia solicitou ao Governo do Estado o envio de uma balsa para realização de travessia no Rio Jamari, na RO-459 (acesso a Alto Paraíso), onde, após seguidas cheias, a estrutura na ponte foi danificada, ocasionando o desabamento de parte da estrutura.

Publicidade

O DER informou ao deputado que as questões envolvendo essa ponte estão passando por análises técnicas mais aprofundadas, inclusive está sendo realizado estudo da possibilidade de envio de balsa.

O diretor geral do DER ainda informou que os serviços de patrolamento do Travessão B-40 já foram iniciados, oferecendo melhores condições de tráfego. O travessão é uma rota alternativa de acesso ao município de Alto Paraíso.

Ainda sobre a solicitação apresentada pelo deputado para que fossem realizadas melhorias também no travessão B-20, a resposta foi de que as máquinas do DER já estão trabalhando no local.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias