Search
Close this search box.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: Estrada dos Japoneses recebe manutenção a pedido da vereadora Ada Dantas

A Estrada Treze de Setembro, popularmente conhecida como Estrada dos Japoneses, é a principal via que liga os Bairros Aeroclube e Castanheira até a BR-364. Moradores da região haviam denunciado à vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) sobre a falta de iluminação pública no trecho entre a BR-364 e a pracinha poliesportiva, já na Rua Vitória do Palmar.

Em agosto de 2019, uma equipe de assessores foi ao local e verificou que haviam lâmpadas quebradas, além da falta de fiação que foi furtada. Ada Dantas teve duas solicitações de manutenção na iluminação pública atendidas neste trecho da Estrada Treze de Setembro, pois marginais quebravam as lâmpadas para posteriormente furtar a fiação da rede elétrica.

A vereadora então encaminhou o Pedido de Providência n. 8359/2019 ao Diretor Presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Thiago Tezzari, solicitando a troca de 25 lâmpadas e reparo na instalação da iluminação pública. “Estamos sempre cobrando para que a população possa contar com iluminação, o que resulta em mais segurança, tanto aos motoristas, quanto aos pedestres”, comentou a parlamentar.

Em resposta, Tezzari nos encaminhou ofício informando que foram realizados os serviços solicitados na Estrada Treze de Setembro. O diretor presidente afirmou ainda que brevemente irá realizar os trabalhos de iluminação pública na segunda etapa do Residencial Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho.

“Gostaria de agradecer à prefeitura municipal através do diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, por mais uma vez ter atendido ao nosso pleito, que na verdade é um reclame da população. A Emdur vem desempenhando um excelente trabalho em nossa cidade e distritos, digno de reconhecimento”, concluiu a vereadora Ada Dantas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias