Publicidade

INCONVENIENTE – Deputado cassado aparece em cerimônia do governo, força choro e se espreme para aparecer em fotos – VEJA VÍDEO

Geraldo da Rondônia ensaiou choro, se espremeu para sair na foto e mais uma vez deu um espetáculo de inconveniência entre os representantes do Poder Executivo e Legislativo...

Realizado neste último sábado (19), a solenidade de lançamento da pedra fundamental da obra do Hospital de Urgência e Emergência do Estado de Rondônia – HEURO, contou com a presença do deputado Geraldo da Rondônia, que ensaiou “choro”, se espremeu para sair na foto e mais uma vez deu um espetáculo de inconveniência entre os representantes do Poder Executivo e Legislativo.

Publicidade

Constantemente o ainda deputado aparece sem convite formal em eventos e reuniões do Poder Executivo, na maioria das vezes agindo de forma descompensada e sendo motivo de vexame para seus pares de Parlamento.

Publicidade

Geraldo é condenado à prisão por sonegação fiscal, ele também possui condenação pela prática de crime eleitoral, além de uma série de denúncias de quebra do decoro parlamentar por conta de atos de violência, ameaças e abuso de autoridade.

PERDA DE MANDATO

Nesta terça-feira (22) o deputado Eyder Brasil (PSL) irá apresentar o relatório do processo de cassação do mandato de Geraldo da Rondônia que tramita no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa. Tudo indica que o parecer será favorável para a cassação do mandato, levando em consideração as provas apresentadas e o próprio regimento interno da Casa de Leis.

Nos últimos anos Geraldo da Rondônia vem apresentando um perfil de desequilíbrio psicológico sendo acusado de agressão física e verbal contra trabalhadores e servidores públicos e privados, em quase todos os casos, se prevalecendo da condição de deputado.

Com o parecer favorável pela cassação do mandato começará a contagem regressiva para que Geraldo deixe a cadeira de parlamentar e pare de ser motivo de constrangimento para o Estado.