Search
Close this search box.

Jesuíno Boabaid pede calçadas e recapeamento de rua do bairro Castanheira

O parlamentar ressaltou a importância dessas obras para a melhoria na qualidade de vida da população...

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) indicou ao Poder Executivo Estadual a necessidade de, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) seja realizada a construção de calçadas em dois pontos da cidade e também o recapeamento da rua Dr. Goldin, no bairro Castanheira, em Porto Velho.

Em documento, o deputado informa a necessidade de construção de calçadas em frente à Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio e a Vida e também na parte externa da Escola Estadual Presidente Tancredo Neves de Almeida.

“Elas se encontram de forma precária. A comunidade, bem como os demais usuários, tem que usar a calçada nessas condições diariamente, sendo a construção da mesma de suma importância para a melhoria na qualidade de vida da população que vive ou trafega ali”, afirmou o deputado.

Além disso, Jesuíno indica o recapeamento da rua Dr. Goldin, localizada entre as ruas Bomfim e Carajás, no bairro Castanheira. O deputado pede urgência na indicação e afirma que o motivo seria o fortalecimento da infraestrutura urbana. ”Isso dará a população condições adequadas para trafegar em vias públicas”, explica Boabaíd.

Fonte: ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes
Combate Clean Anúncie no JH Notícias