Search
Close this search box.

JI-PARANÁ – Deputado Eyder Brasil inaugura escritório parlamentar

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) inaugurou, na manhã do último domingo, 16, o seu escritório parlamentar em Ji-Paraná, localizado à Na Rua Gov. Jorge Teixeira (entre T-23 e T-24) nº 2529. Lideranças políticas, comunitárias, militares e religiosas prestigiaram a solenidade.

Na abertura do evento, o deputado Eyder Brasil disse que o escritório é a realização de mais um sonho. “Sou grato primeiramente à Deus pela concretização de mais um sonho. Este espaço é a extensão do nosso gabinete na Assembléia Legislativa, onde nossos representantes estarão aptos a ouvir, colher e enviar as demandas”.

Também estiveram presentes o Prefeito de Nova União, Adnael; Representante Marcão da Regional Ouro Preto, Antônio Lázaro; Representante Regional de Ouro Preto, Marco Cavalcanti e Ademar; Empresária de Presidente Médici, Milca de Assis; Empresária de Espigão, Lídia Albuquerque; Colunista Social Tergon; Advogado Romildo Pereira; Representante do Prefeito Ji-paraná Marcito José Roberto, chefe de gabinete; Secretário Regional e Presidente Regional do PSL Everton Esteves; Assessor do governo, Bombeiro Gerenildo; Representante do 2° batalhão  da Polícia  Militar, Coronel Magalhães e Sargento Brito; Diretora da Escola Família Agrícola EFA, Gleice; Empresária de Ji-Paraná, Rozeli Pereira; Vereadora Ji-Paraná Ida Fernandes e a Organizadora da Festa do Maracujá  do Distrito de Estrela de Rondônia, Lucy.

O escritório parlamentar do deputado estadual Eyder Brasil em Ji-Paraná passa a funcionar sob a coordenação conjunta de Jobson Manoel e Ana Cristina, atendendo solicitações, colhendo sugestões e críticas, viabilizando projetos de interesse da comunidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias