Publicidade

Laerte Gomes destina emenda para compra de 200 caixas de soro para o Hospital de Costa Marques

Deputado elogiou a disposição da prefeitura municipal em ampliar a oferta de saúde pública...

Uma ação política do deputado Laerte Gomes (PSDB) assegurou o envio de 200 caixas de soro para a Secretaria Municipal de Saúde de Costa Marques suprir o estoque do Hospital Municipal da cidade.

Publicidade

Laerte Gomes ressaltou que a medicação foi uma solicitação do prefeito Vagner Miranda da Silva (PMN) e dos vereadores Elizeu Biazini (PSD), Clé Gonçalves (PSDB) e Fabiano Pinto (PTB).

O lote foi entregue na última semana em Costa Marques e recebido pelo prefeito, vereadores, o presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Adão Pará e a técnica em enfermagem, Neide Kinapp.

O deputado elogiou a disposição do prefeito e dos vereadores aliados da administração em ampliar a oferta de saúde pública para Costa Marques, e a união de todos em prol da população.

“Quando a gente vê a dedicação dos representantes políticos de Costa Marques indo até Porto Velho buscar auxílio para o município, também ficamos empolgados, e assim, aumenta o compromisso de reivindicarmos os recursos. Nosso mandato está à disposição do prefeito e dos vereadores para ajudar a sanar as demandas verificadas em Costa Marques”, concluiu o deputado Laerte.

Fonte: ALE/RO - DECOM