Search
Close this search box.

Léo Moraes quer audiência com Detran para discutir criação de local para testes práticos

O espaço será de grande importância, pois os futuros condutores vão se sentir mais seguros e confortáveis no momento de realização das provas...
Léo Moraes quer audiência com Detran para discutir criação de local para testes práticos
Foto: José Hilde

O deputado Léo Moraes (PTB), indicou a mesa diretora a realização de uma audiência pública para discutir com o Departamento Estadual de Trânsito-Detran, a aquisição de um espaço físico para realizar testes, exames e aulas práticas para formação de condutores em Porto Velho, que desejam tirar a Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Léo fez questão de destacar que o espaço será de grande importância, pois os futuros condutores vão se sentir mais seguros, confortáveis e tranquilos em desempenhar o conhecimento adquirido durante curso de formação. De acordo com o deputado, o índice de reprovação pode diminuir.

A iniciativa para essa futura aquisição foi dada no mês de fevereiro deste ano, quando o deputado se reuniu com diretor Geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante e com membros da associação de condutores do estado, Acefcron e discutiram o assunto. Na ocasião foi acertado que o órgão responsável ficou de fazer um estudo para a locação do terreno.

A audiência tem como data de realização o dia 22 de junho, ás 15h no plenário da Casa de Leis.

Fonte: ALE/RO - DECOM – Luiz Junior
Combate Clean Anúncie no JH Notícias