Publicidade

LOTAÇÃO MÁXIMA – PM é acionada em sessão que pode tirar mandato de Rafael Fera

Guarda Civil também foi ao local

Por

A Câmara Municipal de Ariquemes realiza na tarde desta sexta-feira (21) uma das sessões mais importantes, até o momento, da atual legislatura. Composta por treze vereadores, o Parlamento Mirim ariquemense irá analisar o relatório do vereador Tiago Viola sobre a denúncia de quebra de decoro parlamentar contra o vereador Rafael Fera (PODE).

Publicidade

Os vereadores que integram a mesa diretora e que participaram da apuração dos fatos se consideraram impedidos de presidirem a sessão, que ficou sob o comando do vereador Loro da SUCAM.

PATAMO foi acionada ao local sob ordem do comandante do 7ºBPM

 

Com lotação máxima de cem pessoas, o plenário da Câmara acabou ficando pequeno para a multidão de pessoas que compareceram ao local. Grupamentos do PATAMO da Polícia Militar e membros da Guarda Civil de Ariquemes foram acionados para garantir a segurança dos vereadores.

Fera acusou literalmente a prefeita de Ariquemes, Carla Redano (UNIÃO), e seu marido, o deputado Alex Redano (REPU), de serem lideranças de uma organização criminosa que lesa os cofres de Ariquemes, porém, sem provas, ou qualquer fato palpável para a abertura de um processo criminal, o vereador acabou passando de acusador, para acusado de cometer crime de injuria, calunia e difamação.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.