Search
Close this search box.

LUTO – Deputado Anderson Pereira lamente morte do amigo de farda policial penal Juraci Duarte

É com profunda tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), lamenta profundamente a morte do amigo, e irmão de farda, policial penal Juraci Santos Duarte (40), que ocorreu nesta terça-feira (21) no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá – MT.

Duarte como era conhecido, passou mal durante a tradicional Corrida de Reis, realizada há 36 anos nas ruas de Cuiabá. Exames indicaram que o policial penal havia sofrido um AVC isquêmico e teve seu cérebro afetado.

Nascido em novembro de 1979, no Cone Sul de Rondônia, Duarte ingressou em 2005 na Sejus como agente penitenciário e chegou a ser diretor geral do Grupo de Intervenção Tática, em Porto Velho.

Na capital ele ainda foi diretor geral da penitenciária estadual Edvan Mariano Rozendo, conhecida como “Panda”, e diretor geral do Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.

Já no sul do Estado ele ocupou a direção geral do Centro de Ressocialização do Cone Sul. No presídio de Vilhena ele implantou vários projetos de ressocialização, como a confecção de bolas e redes de futebol para escolas públicas. Ele ficou no cargo até 2014.
Apaixonado por esportes, Duarte decidiu fazer graduação em Educação Física e se formou na área em 2009.

Juraci Duarte também era engajado na política. Em 2010 se candidatou a deputado estadual, mas não venceu o pleito. Ele tornou a disputar a eleição em 2018. Duarte deixa dois filhos e uma esposa.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino paire sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias