Search
Close this search box.
Publicidade

Mais atuante deputado Anderson é também o segundo que menos gastou em 2019 na atual legislatura

Publicidade

Os números que colocam o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), como um dos principais parlamentares da atual legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia estão disponíveis para pesquisas no site oficial da instituição, que mostra a forma que o representante escolhido no ultimo pleito vem atuando, desde que assumiu.

Deputado classista, mas que estende seu mandato a todos os setores, Anderson Pereira, policial penal de carreira está em seu segundo mandato, tendo assumido uma cadeira no parlamento dois anos após a eleição de 2014, quando foi empossado para assumir a vaga deixada pela deputada Lúcia Tereza, falecida.

Publicidade

Pesquisas divulgadas em diferentes veículos de comunicação mostram dados precisos que colocam Anderson Pereira como o mais atuante no período de 2019 nos seguintes quesitos: INDICAÇÕES – Para que o Governo do Estado execute melhorias em determinados lugares, setores ou até mesmo contratar mais profissionais em diferentes áreas.

REQUERIMENTOS – Pedidos de explicações, informações ao executivo, para que os parlamentares de um modo geral entendam questões que possam parecer duvidosas, sendo parte do quesito de fiscalização.

PROJETOS DE LEI – Projetos sejam ordinários ou complementares, criam ou alteram leis que melhorem a vida do cidadão de um modo geral.

Em atuação Anderson desponta com 478 atividades atendendo a população dos quatros cantos do Estado seja na: saúde, educação, segurança publica, infraestrutura, social e outros, dando sequência ao ranking aparece os deputados Aélcio da TV (PP), com 454 e Jair Montes (PTC), com 391.

Na lista dos deputados com mais gastos em 2019, Anderson também tem lugar de destaque, sendo o segundo que mais economizou verba de gabinete, orçamento utilizado para contratação de servidores, serviços, manutenção e outros com o valor de R$ 324.637,14, tendo o primeiro, campeão o deputado que adotou o sistema economizômetro desde que assumiu, Aélcio da TV (PP).

O objetivo da pesquisa, ranking não é para mostrar quem foi o melhor ou pior e sim a produção de quem teve o voto creditado pelo povo, parte interessada em ver resultados.

Confira abaixo a lista pesquisada que circula em diferentes redes sociais.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias