Notícias de Política

Maurão de Carvalho prestigia entrega de títulos urbanos em Vilhena


Postado em 19/02/2018 às 08h01min

Maurão de Carvalho prestigia entrega de títulos urbanos em Vilhena

A cidade de Vilhena foi contemplada nesta sexta-feira (17), com mais ações do Governo do Estado, com a entrega de títulos urbanos para 5.178 famílias de diversos bairros, além da assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento de aproximadamente 2,3 quilômetros de ruas. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), acompanhou o governador Confúcio Moura (MDB), que comandou a solenidade, ao lado do vive-governador, Daniel Pereira (PSB).

A prefeita Rosani Donadon (MDB), os deputados estaduais Rosângela Donadon (MDB), Luizinho Goebel (PV) e Só Na Bença (MDB), além do senador Valdir Raupp (MDB), a deputada federal Marinha Raupp (MDB), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, entre outras autoridades, prestigiaram o evento, realizado na sede da prefeitura municipal.

“Com o documento, os imóveis se valorizam e os proprietários passam a ter a segurança, a garantia do imóvel e podem ter tranqüilidade para investir nas propriedades. É mais dignidade para milhares de famílias”, destacou Maurão.

A deputada Rosângela fez um breve relato de suas ações em prol do município, ressaltando que a cidade deverá receber em breve, graças ao apoio do senador Valdir Raupp, um tomógrafo moderno. “O senador também viabilizou a reforma do hospital municipal. São ações que somadas às nossas, estão ajudando a população de Vilhena a ter mais qualidade de vida”, completou.

Marinha Raupp anunciou emenda de R$ 500 mil para a reforma da Casa Marechal Rondon, marco histórico do município.

O governador assinou, ainda, ordem de serviço para a pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), de trechos das avenidas Tancredo Neves e Cascavel, ligando empresas e a Cooperativa de Transportadores de Rondônia (CTR), à BR 364. Serão aproximadamente 2,3 quilômetros de asfalto, com recursos do Governo, via DER.

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS DE Política