Siga nossas redes sociais

Terça-feira, 25/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Política

Maurão de Carvalho vistoria obra em praça em Alto Paraíso

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

As obras de construção de uma nova praça e área de lazer no bairro Alvorada, em Alto Paraíso, estão seguindo o seu cronograma e a cidade vai receber em breve um novo espaço. A obra está sendo erguida após a emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), no valor de R$ 450 mil.

Nesta sexta-feira (29), o parlamentar visitou as obras, acompanhado da prefeita Helma Amorim (PTB), do deputado federal Lindomar Garçom (PRB) e Alex Redano (PRB). O espaço, antes abandonado, ganha uma nova forma com as obras de calçamento, meio-fio e outros serviços.

“Visitamos o local e sugeri que o espaço fosse transformado numa área de lazer para a comunidade, dando um novo aspecto urbanístico para a cidade, com mais qualidade de vida à população. E agora esta obra está perto de tornar-se uma realidade”, disse Maurão.

Helma declarou que a prefeitura assegurou o projeto, que garantiu que o convênio fosse firmado. “A prefeitura busca parcerias e atua com celeridade para não perder tempo. Agradeço ao presidente da Assembleia Legislativa pela destinação dos recursos”, observou.

Camionete

Alto Paraíso também recebeu, através de emenda de Maurão, uma camionete para a Secretaria de Obras do município. O veículo já está à disposição da prefeitura e vai atender as ações da gestão municipal.

ALE/RO – Eranildo Costa Luna

Fotos: Diego Queiroz

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Política

Compartilhe esta notícia: