Moradores do Arigolândia clamam por segurança e deputado Anderson intercede junto a SESDEC por policiamento

No bairro os moradores definem a Rua Benjamin Constant como um dos principais alvos de criminosos.

Política - quinta-feira, 09/07/2020 às 10h18min
Moradores do Arigolândia clamam por segurança e deputado Anderson intercede junto a SESDEC por policiamento
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), indicou a Secretaria de Estado Defesa e Cidadania (SESDEC), a necessidade de policiamento ostensivo no bairro Arigolândia, localizado na região central de Porto Velho.

O deputado destaca, que tem recebido uma série de denúncias por meio da comissão dando conta do alto índice de criminalidade que vem ocorrendo na área com eventos de roubos, furtos e tantos outros. No bairro os moradores definem a Rua Benjamin Constant como um dos principais alvos de criminosos.

Diante da tal situação, que obriga os moradores a conviverem com a violência, Anderson Pereira quer que a SESDEC reforce o policiamento em toda a região, com rondas, visando dar uma sensação melhor de segurança, pois somente assim os números de ações criminosas vão diminuir, dando mais tranquilidade aos moradores, que em sua grande parte é de idade avançada, pioneiros.

O parlamentar aponta ser de competência da Polícia Militar o desempenho das funções, preservação da ordem publica e pede que o comando da instituição seja sensível a causa, bem como o titular da SESDEC.

Por Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email