Publicidade

MOROSIDADE – Vereadora Ada Dantas cobra finalização de reparos em bairros da capital

Nos próximos dias a vereadora Ada Dantas irá realizar um trabalho de fiscalização nas ruas desses bairros e verificar os prazos para finalizar essas obras que ainda são paliativas. 

Por

Após ouvir as reivindicações da comunidade, a vereadora Ada Dantas (PMN), cobrou do  Coronel João Chrisóstomo Moura, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Básicos – SEMISB, que a prefeitura de Porto Velho se atente na execução das obras que estão sendo realizadas pelas ruas da cidade.

Publicidade

De acordo com Ada Dantas, muitas ruas estão recebendo o serviço de tapa buraco pela metade, os reparos começam mas não terminam, deixando moradores revoltados com o desleixo. Essa situação foi registrada em ruas que a própria vereadora havia solicitado reparos em ruas do bairros Castanheira e Caladinho.

Na rua Dr. Godim, há mais de cinco meses a comunidade espera que um trecho de 60 metros seja finalizado, já na rua Algodoeira a situação é a mesma, as máquinas começaram o trabalho e não terminaram os devidos serviços.

Para Ada Dantas, é necessário que a prefeitura se atente para esse problema já que a morosidade e desleixo no serviço público á algo imperdoável para a comunidade que sofre há décadas com problemas como esse. A vereadora ainda afirmou que a prefeitura vem sempre se mostrando atenta às solicitações feitas por ela, porém é necessário que as obras sejam concluídas de forma correta, mostrando respeito à quem tanto precisa desses serviços.

“É necessário mostrar a comunidade que o nosso papel vem sendo feito, são diversas solicitações de reparos em várias ruas da cidade que foram encaminhadas do meu gabinete para a prefeitura de Porto Velho, mas sou constantemente informada de situações como essas, espero rapidamente se resolva pois acompanharei caso a caso, rua por rua”, falou Ada Dantas.

Nos próximos dias a vereadora Ada Dantas irá realizar um trabalho de fiscalização nas ruas desses bairros e verificar os prazos para finalizar essas obras que ainda são paliativas.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.