Com uma agenda cheia em Brasília (DF) nesta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu entrevista coletiva ao lado de governadores que apoiam sua candidatura à reeleição nesse segundo turno do pleito 2022.
Entre os presentes na coletiva estava o governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (UNIÃO), que afirmou à imprensa que mesmo estando filiado ao UNIÃO BRASIL o seu apoio à candidatura de Jair Bolsonaro já vem sendo dado desde o primeiro turno.
“Estou no UNIÃO BRASIL mas o meu apoio e do meu partido ao presidente Bolsonaro já vem sendo dado desde o primeiro turno”, garantiu Marcos Rocha.
Ao ser indagado sobre qual seria seu posicionamento do segundo turno em Rondônia, onde disputam Marcos Rocha e Marcos Rogério (PL), ambos apoiadores de Bolsonaro, o presidente afirmou que optou pela neutralidade, porém, não descartou que pode aprofundar as conversas com alguns dos candidatos.
“Tenho muito respeito pelo Marcos Rogério, mas em Rondônia eu optei pela neutralidade, mas obviamente estamos aprofundando essa conversa sobre o estado de Rondônia”, falou Jair Bolsonaro.
Nesta sexta-feira (7) a propagando eleitoral de rádio e TV retornam e ainda não é possível afirmar se os candidatos ao governo de Rondônia usarão a imagem do presidente Bolsonaro em seus vídeos.