Search
Close this search box.

NOTA DE PESAR – Ex-deputado e jornalista Maurício Calixto

NOTA DE PESAR – Ex-deputado e jornalista Maurício Calixto

É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Maurício Calixto, aos 69 anos, nesta segunda-feira (16), em Porto Velho. Maurício Calixto da Cruz era natural de Arcos  (MG) e foi um dos nomes mais expressivos do jornalismo rondoniense.

Foi Deputado Federal por Rondônia, entre 1991/1995 pelo PTB, diretor do Detran nos Governos de José Bianco e Ivo Cassol, Procurador da ALE/RO e ultimamente se dedicava ao seu programa diário, A Hora do Povo, que ia ao ar ao meio dia pela Rádio Rondônia (93,3 FM).

Maurício Calixto parte deixando-nos grandes lições de humanidade, ética, profissionalismo e amizade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência e quando são especiais além da falta aos que os estimam, deixam o mundo um pouco mais pobre.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê-lhe o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias