O vazamento de uma mensagem de áudio da vereadora Márcia Socorrista Animais (PP) gravado de forma integral em um grupo de pessoas composto de assessores e apoiadores da própria vereadora trouxe um pesado revés para a sua imagem política.
Até então considerada quase que de forma unânime como uma amante dos animais de rua e apaixonada pelo resgate à cachorros e gatos em situação de vulnerabilidade, Márcia Socorrista passou a ser vista como uma politica que fala uma coisa, porém, faz outra.
No áudio, a vereadora chama de “demônios” pessoas que buscavam ela através das redes sociais para solicitar apoio ou resgate à algum animal de rua. A gravação deixa claro que a voz é a da vereadora, que através de nota de esclarecimento afirmou que o áudio foi vazado por pessoas que “comiam à sua mesa”.
https://jhnoticias.com.br/politica/audio-vazou-vereadora-marcia-socorrista-chama-de-pestes-e-demonios-quem-pede-ajuda-no-facebook/
Nas redes sociais o estrago foi grande para a imagem da vereadora, muitas mensagens de desagravo, piadas e até mesmo ofensas por conta da forma como ela agiu. Sem pedir desculpas, Márcia Socorrista apenas esclareceu que está sendo vítima de “perseguição”.
Agora a vereadora terá que abraçar e beijar muitos animais para reverter a péssima imagem fixada sobre ela após esse caso.
VEJA TAMBÉM:
NOTA – Vereadora Márcia Socorristas Animais esclarece áudio distorcido
Se os animais de quatro patas votasse com certeza não seria ela a escolhida, aproveita os anos que restam como vereadora que esse é o primeiro e único mandato