Search
Close this search box.
Publicidade

OPINIÃO – Áudio vazado foi duro revés para a imagem de vereadora socorrista dos animais

Agora a vereadora terá que abraçar e beijar muitos animais para reverter a péssima imagem fixada sobre ela
Publicidade

O vazamento de uma mensagem de áudio da vereadora Márcia Socorrista Animais (PP) gravado de forma integral em um grupo de pessoas composto de assessores e apoiadores da própria vereadora trouxe um pesado revés para a sua imagem política.

Até então considerada quase que de forma unânime como uma amante dos animais de rua e apaixonada pelo resgate à cachorros e gatos em situação de vulnerabilidade, Márcia Socorrista passou a ser vista como uma politica que fala uma coisa, porém, faz outra.

Publicidade

No áudio, a vereadora chama de “demônios” pessoas que buscavam ela através das redes sociais para solicitar apoio ou resgate à algum animal de rua. A gravação deixa claro que a voz é a da vereadora, que através de nota de esclarecimento afirmou que o áudio foi vazado por pessoas que “comiam à sua mesa”.

ÁUDIO VAZOU – Vereadora Márcia Socorrista chama de “pestes” e “demônios” quem pede ajuda no Facebook 

Nas redes sociais o estrago foi grande para a imagem da vereadora, muitas mensagens de desagravo, piadas e até mesmo ofensas por conta da forma como ela agiu. Sem pedir desculpas, Márcia Socorrista apenas esclareceu que está sendo vítima de “perseguição”.

Agora a vereadora terá que abraçar e beijar muitos animais para reverter a péssima imagem fixada sobre ela após esse caso.

VEJA TAMBÉM:

NOTA – Vereadora Márcia Socorristas Animais esclarece áudio distorcido

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias