Publicidade

OPINIÃO – O polido Vinícius Miguel não combina com a zona Rural de Porto Velho

Com isso quem sofre é a população rural de Porto Velho

Um político de boa instrução, boa vida, muito educado, um exemplo de polidez, assim, o secretário de agricultura de Porto Velho Vinicius Miguel é definido por muitos vereadores da capital rondoniense. Mesmo assim, grande parte dos membros do parlamento mirim andam de cara virada para Miguel.

Publicidade

O problema é que a polidez de Miguel não combina com o meio em que ele precisa conviver para desempenhar seu papel, a zona Rural de Porto Velho. Informações de bastidores adquiridas pela redação do JH Notícias apontam que a maioria dos vereadores andam descontentes com a forma com que eles vêm sendo recebidos pelo secretário.

Já em curto, a relação nada amistosa entre muitos vereadores e Miguel incendiou após ele mandar rastrear com equipamento eletrônico os veículos da secretaria, inclusive maquinário pesado.

A indignação de alguns vereadores vem pelo fato de que ao tomar essa medida, Vinicius mostra desconhecimento prático das necessidades na área rural. Linhas desbarrancadas da noite para o dia, pontes quebradas, entre uma série de questões do cotidiano da zona Rural que precisam de ação rápida e não tem o tempo burocrático e polido que de forma digna o secretario preza.

Com isso quem sofre é a população rural de Porto Velho.

Publicidade
Publicidade

2 comentários em “OPINIÃO – O polido Vinícius Miguel não combina com a zona Rural de Porto Velho”

  1. Qual problema de colocar rastreadores nos equipamentos de trabalho como máquinas pesados,caminhões,viaturas,não entendo o incômodo e em que prejudicará isso os trabalhos,Secretário está corretíssimo é patrimônio público e dinheiro do contribuinte,sou a favor e tenho certeza que não prejudicará em nada o trabalho na zona rural,em muitos órgãos públicos seus equipamentos são rastreados e não sei o problema de tudo isso,concordo com o Secretário e que a imprensa seja transparente e cite o nome dos vereadores contra,complicado ainda vermos esse tipo de coisa!!

    Responder
  2. Não acredito em uma matéria dessa, sem objetivo, não mostra os problemas ou seja aponta a palidez do secretário, além de não mostrar o objetivo da matéria e sem conectividade, com os problas vivido pela população ruaral, o conselho de eu dou e investiguem e façam a meteria direito, isso só pode ter brincadeira, deve ter sido patrocinada por algum política (vereador)só pode e deve ter custado um real só pode

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.