Search
Close this search box.
Publicidade

OPINIÃO – O polido Vinícius Miguel não combina com a zona Rural de Porto Velho

Com isso quem sofre é a população rural de Porto Velho
Publicidade

Um político de boa instrução, boa vida, muito educado, um exemplo de polidez, assim, o secretário de agricultura de Porto Velho Vinicius Miguel é definido por muitos vereadores da capital rondoniense. Mesmo assim, grande parte dos membros do parlamento mirim andam de cara virada para Miguel.

O problema é que a polidez de Miguel não combina com o meio em que ele precisa conviver para desempenhar seu papel, a zona Rural de Porto Velho. Informações de bastidores adquiridas pela redação do JH Notícias apontam que a maioria dos vereadores andam descontentes com a forma com que eles vêm sendo recebidos pelo secretário.

Publicidade

Já em curto, a relação nada amistosa entre muitos vereadores e Miguel incendiou após ele mandar rastrear com equipamento eletrônico os veículos da secretaria, inclusive maquinário pesado.

A indignação de alguns vereadores vem pelo fato de que ao tomar essa medida, Vinicius mostra desconhecimento prático das necessidades na área rural. Linhas desbarrancadas da noite para o dia, pontes quebradas, entre uma série de questões do cotidiano da zona Rural que precisam de ação rápida e não tem o tempo burocrático e polido que de forma digna o secretario preza.

Com isso quem sofre é a população rural de Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias