Publicidade

PARCERIA VAZIA – Jaime e Samuel não têm investimentos concretos para Rondônia

Eles embarcaram em um jato particular nesta semana
Publicidade

Os dois senadores novatos de Rondônia, Jaime Bagatolli (PL) e, Samuel Pereira de Araújo (PSD) ainda não mostraram serviço efetivo à população que os elegeram. Tanto Jaime, quanto Samuel, têm mostrado pelas redes sociais um cotidiano de muita mordomia em Brasília.

Jaime, por exemplo, publica com muito afinco suas participações em jantares requintados com “figurões” dos bastidores do poder.

Publicidade

Já Samuel, não abriu mão de nenhum benefício pago pela população e tem usado sua assessoria para tentar convencer as pessoas que não é um “esquerdista”, mesmo sendo filiado a um partido que compõe a base política do presidente Lula.

Nos últimos dias, os dois senadores tornaram pública uma aliança, destacando a amizade e a afinidade nas votações que acontecem no Senado. A parceria, no entanto, ainda não tem resultados concretos para a sociedade rondoniense.

De Brasília, os congressistas subiram a bordo de um jato particular para realizarem visitas políticas na cidade de Vilhena, lá, Samuel e Jaime afirmaram que estão articulando a instalação de uma grande empresa na região.

Eles ainda registraram o momento da viajem com uma foto em frente ao hangar onde o jato estava sendo preparado para levantar voo, tudo indica que se trata de uma aeronave fretada ou emprestada, já que ambos não possuem aviões declarados em seus patrimônios.

De forma direta, cada senador pode encaminhar R$ 15 milhões através de emendas para ações e serviços públicos dentro de suas localidades, mas os senadores ainda não mostraram dominar as questões básicas que envolvem o estado de Rondônia e suas necessidades, enquanto isso, seguem desfrutando de todas as benesses do mandato, enquanto Rondônia precisa de mais representatividade no Senado.

Anúncie no JH Notícias