Partido Liberal: Em Porto Velho ao menos 5 vereadores estão no “Grupo da Morte”

Agora resta saber quantos vereadores o PL irá eleger? Dois ou três? Com a palavra os cientistas e articulistas políticos.

Política - quinta-feira, 02/04/2020 às 23h54min
Partido Liberal: Em Porto Velho ao menos 5 vereadores estão no “Grupo da Morte”

Um grupo formado por cinco vereadores que compõe a base aliada do Prefeito Hildon Chaves (PSDB) tentam de forma desesperada angariar lideranças comunitárias em Porto Velho que possuem uma forte representatividade em suas comunidades criando factoides na iminência de tentar salvar dois ou três vereadores. Esse grupo denominado “grupo da morte”.

O Prefeito Hildon Chaves não está conseguindo acomodar seus aliados de primeira hora que, recentemente, ao menos cinco dos atuais vereadores que compõem a nominata do Partido Liberal (PL).

Os vereadores Márcio Miranda, Jurandir Bengala, Júnior Cavalcante, Tiaozinho e Jacaré estão tentando ludibriar os candidatos de menor potencial apelidados de “escadinha”. Inviabilizando, assim, a vitória de novas lideranças políticas em Porto Velho.

Como se não bastasse, os cinco vereadores citados na matéria, a referida nominata do Partido Liberal (PL) tem nada mais, nada menos do que o médico e odontólogo Júnior Queiroz, irmão do vereador e primeiro suplente do Deputado Estadual Alan Queiróz.

O “grupo da morte” está nitidamente desesperado pois o prazo de filiação para concorrer às eleições 2020 finaliza no próximo dia 04 de abril de 2020. Agora resta saber quantos vereadores o PL irá eleger? Dois ou três? Com a palavra os cientistas e articulistas políticos.

Por Brasil 364

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email