Search
Close this search box.
Publicidade

Pavimentação asfáltica de São Miguel do Guaporé tem recurso garantido pelo deputado Ismael Crispin

Publicidade

Com intuito de garantir melhorias que ajudem no desenvolvimento do progresso de São Miguel do Guaporé e, consequentemente na qualidade de vida dos sãomiguelenses, o deputado Ismael Crispin (PSB) disponibilizou recurso de R$ 529.264,03 para obra de pavimentação asfáltica da rua principal do município, a Carimbamba no Bairro Novo Oriente.

Segundo Ismael Crispin, essa obra é uma conquista para todos os moradores da região. “A pavimentação desta rua era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados pela poeira e lama. Mais do que um novo visual, essa pavimentação levará qualidade de vida aos munícipes”, aponta.

Publicidade

O deputado ressaltou ainda, que antes de iniciar o processo de pavimentação asfáltica, as vias passam por adequações com obras de infraestrutura e drenagem (galerias de águas pluviais, guias e sarjetas). “Essas ações de infraestrutura visam garantir que todos os moradores de São Miguel do Guaporé, tenham seu direito Constitucional de Liberdade de Locomoção garantido e em condições adequadas”, finaliza.

Texto: Laila Moraes-Decom-ALE/RO

Fotos: Assessoria e Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Combate Clean Anúncie no JH Notícias