PERIGO – Deputado Jesuíno constata precariedades na Estrada da Penal e cobra melhorias

Política - sexta-feira, 21/07/2017 às 16h41min
PERIGO – Deputado Jesuíno constata precariedades na Estrada da Penal e cobra melhorias
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Em deslocamento ao presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), constatou o perigo que a Estrada da Penal oferece a quem dela faz a utilização diária. A via que liga a capital rondoniense aos complexos penitenciários, zona Rural e distritos do baixo e médio Madeira possui uma série de buracos e não tem a devida iluminação.

Jesuíno presenciou carros, caminhões, motos e viaturas transitando em um trecho perigoso, onde os veículos batem nos buracos, correndo riscos do condutor perder o controle da direção e provocar acidente.

O parlamentar ouviu relatos nas proximidades, que um servidor de uma das unidades prisionais  quando se deslocava para casa, após cumprimento de plantão, bateu em um buraco e sofreu grave acidente com fratura em uma dos membros.

“Temos que garantir o direto de ir e vir do cidadão, então cabe aos responsáveis, Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), em fazer as devidas manutenções da via”. Disse Boabaid

Fonte: Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email