Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Notícias de Política

Polêmica dos áudios vazados apontam trama para envolver deputado Jair Montes

Postado em 12/11/2019 às 08h47min


Polêmica dos áudios vazados apontam trama para envolver deputado Jair Montes

A polêmica dos áudios vazados envolvendo nomes de membros do judiciário rondoniense, delegados e até mesmo politico parece não tem fim.

Nos últimos dias novos áudios voltaram a ser divulgados supostamente sendo fala da promotora do Ministério Público, promotoria do Meio Ambiente Aidee Maria Torquato, responsável pela condução dos trabalhos da “Operação Pau Ôco”.

Nos áudios, é levantada a questão sobre uma possível trama da promotora, para buscar qualquer envolvimento, ligação dos áudios com o deputado estadual Jair Montes, para arquitetar uma possível prisão. No primeiro áudio a fala é, “por acaso nos áudios está aparecendo o…esqueci o nome do sujeito, do deputado, pera aí, vou lembrar e já, já retorno”. Se referindo a Montes. Em seguida, a fala é continuada e completada, “O Jair Montes tem aparecido nos áudios, alguma coisa do Jair Montes? Deem uma observadinha se cruza alguma conversa com ele. Ai quando eu chegar explico pra vocês tá? .

Os áudios soaram como uma possível ameaça de como montar um cerco e envolver o parlamentar em algum crime e chegar a uma prisão.

Jair Montes em divulgação a um portal disse estar surpreso e vai encaminhar através da Mesa Diretora da Assembleia um requerimento ao Procurador Geral de Justiça, para que esclareça a tal situação. O deputado disse estar surpreso e com a consciência tranquila.

A polêmica dos áudios já apontou para a possível prisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Walter Waltenberg e outros. Os casos seguem sob investigação.

Por JH Notícias