Publicidade

Possível desativação de presídio feminino preocupa Anderson do Singeperon

O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), informações acerca de uma denúncia quanto a possível desativação do Presídio Provisório Feminino localizado na Estrada da Penal. Publicidade “É notório o crescimento da população carcerária feminina no nosso Estado. Por este motivo precisamos dar visibilidade para essa questão e conhecermos ... Leia mais

Por

Possível desativação de presídio feminino preocupa Anderson do Singeperon

O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), informações acerca de uma denúncia quanto a possível desativação do Presídio Provisório Feminino localizado na Estrada da Penal.

Publicidade

“É notório o crescimento da população carcerária feminina no nosso Estado. Por este motivo precisamos dar visibilidade para essa questão e conhecermos as problemáticas e dilemas, enfrentados pelo sistema carcerário feminino de Rondônia”, explicou o parlamentar em seu requerimento.

Entre os questionamentos encaminhados para a Sejus estão: Se a secretaria estuda a possibilidade de desativar o presídio; se positivo, quando ocorrerá e quais os motivos justificadores e se já existe um local definido para o funcionamento de uma nova unidade?

ALE/RO - DECOM - Laila Moraes
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.