Search
Close this search box.

Prefeitura atende pedido do vereador Márcio Pacele, conclui iluminação e começa a sinalizar várias ruas no bairro Flamboyant

O parlamentar esteve vitoriando o andamento das obras que estão sendo feitas no bairro, bem como o asfaltamento por parte da empresa contratada. “O asfalto chega e com ele chega junto à sinalização”, destacou Pacele.
Publicidade

A prefeitura de Porto Velho por meio Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Semtran, bem como a Empresa de Desenvolvimento Urbano – Emdur, prontamente atenderam pedido feito pelo gabinete do vereador Marcio Pacele (PSB), quanto a sinalização de vias públicas e, iluminação de todas as ruas do Bairro Flamboyant, localizado na zona Leste de Porto Velho.

O parlamentar esteve vistoriando o andamento das obras que estão sendo feitas no bairro, bem como o asfaltamento por parte da empresa contratada. “O asfalto chega e com ele chega junto à sinalização”, destacou Pacele.

Publicidade

“Esta obra é uma realidade e trará mais dignidade e bem-estar à comunidade de todo o entorno. Tenho certeza que é um momento histórico, pois além do asfalto essas vias foram contempladas também com a execução dos serviços de drenagem, meio-fio, sarjeta e calçada e agora com a devida sinalização, mais uma vez a Semtran atendendo de forma brilhante mais um pedido nosso”, completou Marcio Pacele.

Os trabalhos ocorrem dentro da normalidade, possibilitando melhor mobilidade e segurança aos moradores, mesmo em períodos difíceis como, por exemplo, as medidas de prevenção ao Novo Coronavírus.

O vereador aproveitou para agradecer o da Semtran, coronel Nilton Kisner, que sempre atende pedido feito pelo seu gabinete, bem como o presidente da Emdur, Thiago Tezzari, em especial ao prefeito Hildon Chaves, pela dedicação em atender, na medida do possível, todos os pedidos de providencia para os bairros da capital e distritos de Porto Velho. “Quem agradece é a população”, finalizou.

Anúncie no JH Notícias