Search
Close this search box.

Prefeitura atende pedido do vereador Márcio Pacele e realiza limpeza de córrego no bairro Lagoinha

O parlamentar esteve na ultima quarta-feira (27), fiscalizando e acompanhando o andamento das obras que estavam a todo o vapor.

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Obras – Semob, atendeu prontamente o pedido feito pelo vereador Marcio Pacele (PSB) e, deu início nesta quarta-feira (27) a limpeza de um corrego na comunidade de Santa Rita, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. O parlamentar foi procurado por moradores, que solicitam a limpeza em toda a extensão do manancial.

Márcio esteve juntamente com o padre Gerald em visita na secretaria de obras, onde solicitou do titular da pasta, Diego Lage, o pedido de providência para aliviar o sofrimento dos moradores da localidade e principalmente os que frequentam o Centro de Formação e Lazer Casa Betânia, da Paróquia Nossa Senhora do Amparo.

O parlamentar esteve na ultima quarta-feira (27), fiscalizando e acompanhando o andamento das obras que estavam a todo o vapor.

O vereador aproveitou para agradecer o secretário da Semob, que sempre atende pedido feito pelo seu gabinete, bem como ao prefeito Hildon Chaves, pela dedicação em atender, na medida do possível, todos os pedidos de providencia para os bairros da capital e distritos de Porto Velho.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias