Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura atende vereador Marcio Pacele e realiza trabalho de recuperação asfáltica da rua Ananias Ferreira de Andrade

Publicidade

Atendendo mais um pedido de providências feito pelo gabinete do vereador Márcio Pacele (PSB), a prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria municipal de Obras e Pavimentação – Suop, fez a recuperação de massa asfáltica da Rua Ananias Ferreira de Andrade, próximo a avenida Guaporé, localizada no Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

O pedido feito pelo vereador foi atendido prontamente pela Suop, mostrando mais uma vez que o trabalho realizado pelo parlamentar, em defesa da população de Porto Velho, tem surtido efeito, pois quando o vereador encaminha o pedido para o executivo é porque recebeu a demanda da população.

Publicidade

“É extremamente importante o serviço de pavimentação independendo se a rua é de alto ou baixo fluxo. A realização desse serviço pela SUOP oferece aos moradores e motoristas que transitam pela via adequada condição de trafegabilidade, gera segurança, conservação dos veículos e prevenção de riscos”. Destacou o Parlamentar.

Agradeço o prefeito Dr. Hildon chaves pela gestão com comprometimento e muito trabalho à frente do executivo, em especial ao secretário Diego Muniz que sempre atende nossos pedidos em favor da população.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias