Search
Close this search box.

Presidente Alex Redano se reúne com lideranças de Santa Luzia do Oeste

Novas demandas são acolhidas pelo deputado, que já destinou recursos para o município.

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quina-feira (10), com o prefeito de Santa Luzia do Oeste, Jurandir Oliveira (Podemos), o vice-prefeito, Uesnei Cleiton, o Ney (DEM) e o vereador Pirulito (PSD). No encontro, as lideranças municipais apresentaram algumas demandas, que foram acolhidas pelo deputado, para analisar atendê-las, dentro das possibilidades.
“É sempre oportuno ouvirmos as lideranças e acolhermos as reivindicações, e este é o momento de traçarmos o nosso planejamento, para buscarmos os recursos para atender, dentro do possível, as solicitações que chegam até nós”, destacou Redano.

Ações
No ano passado, por iniciativa de Redano, Santa Luzia recebeu R$ 100 mil em recursos liberados pelo Governo do Estado, para a aquisição de medicamentos para os pacientes na internação ou em observação, na Unidade Mista de Saúde Dra. Maria Verly Pinheiro. Outros R$ 300 mil com a finalidade de assegurar a iluminação em LED no trecho urbano da rodovia RO-383, foram liberados já no final do ano.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias