Presidente da ALE-RO, Laerte Gomes visita obra do Beira Rio Cultural, que será inaugurada este mês

Política - sexta-feira, 06/12/2019 às 15h53min • Atualizado 14/02/2020 às 14h30min
Presidente da ALE-RO, Laerte Gomes visita obra do Beira Rio Cultural, que será inaugurada este mês

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) visitou a obra do Beira Rio Cultural – localizada à margem do Rio Machado em Ji-Paraná – 100%, concluída no último final de semana.

Por alguns anos o espaço ficou abandonado e com matagal, se tornando local inapropriado para o cidadão circular. Graças a gestão política e o empenho de recursos em torno de R$ 1,6 milhão, capitaneados por Laerte Gomes, o Beira Rio Cultural será entregue a população ji-paranaense nos próximos dias.

“Nós retomamos essa obra. Através do Governo anterior, conseguimos a readequação do projeto, viabilizamos orçamento, o Governo relicitou e a obra foi reiniciada. Acompanhamos passo a passo desde o início e a empresa cumpriu dentro do prazo de contrato”, comemora o parlamentar.

Em entrevista durante a semana à Rede Massa FM, o presidente Laerte Gomes informou que pretende, juntamente com o governador Marcos Rocha inaugurar a obra ainda na primeira quinzena de dezembro, fato que seria como um presente de Natal para a população de Ji-Paraná que também poderá passar a da virada de ano no local, que é o cartão postal da cidade.

“A obra está pronta, vamos junto com o governador Marcos Rocha entregar este benefício para o município de Ji-Paraná. Com certeza esse local será o ponto de encontro da comunidade ji-paranaense”, reafirmou Laerte.

O deputado também elogiou a dedicação do diretor Geral do DER, coronel Meireles de Sá, que tão logo assumiu a pasta atendeu convite do parlamentar e fez uma visita ao canteiro de obras que estava paralisado e determinou celeridade na readequação do projeto, e posteriormente o reinício dos trabalhos no canteiro de obras.

Por ALE-RO