Search
Close this search box.

Presidente Laerte Gomes confirma empenho de R$ 45 mil ao DER

O presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) anunciou o empenho de R$ 45 mil ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER). O recurso é fruto de emenda parlamentar de sua autoria e será investido na aquisição de tubos de manilhas para atender a Prefeitura de Theobroma.

A iniciativa, segundo Laerte Gomes, atende a uma solicitação do vereador Gilliard Gomes (PSC). De acordo com a liderança, os produtores rurais da região serão beneficiados com o material adquirido.

“Esses tubos serão instalados nas entradas das propriedades dos produtores rurais que ficam paralelas às vicinais, onde o excesso das águas das enxurradas tem desgastado e danificado essas entradas que cortam as estradas e acabam formando buracos e valetas. Aproveito para agradecer ao presidente Laerte Gomes, por nos atender e viabilizar essa benfeitoria aos nossos produtores que tanto precisam dessa providência”, disse o vereador.

Para o presidente Laerte Gomes, “investir na manutenção de estradas é garantir segurança para quem a utiliza e manter o escoamento da produção agrícola que é o ‘ganha pão’ dos produtores rurais”, enfatizou o parlamentar.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias