Search
Close this search box.
Publicidade

Primavera de Rondônia recebe PC Hidráulica que vai ajudar agricultura familiar

Primavera vive um momento muito importante e nossa equipe tem se empenhado ao máximo para que nenhum destes recursos seja devolvido
Publicidade

A Prefeitura de Primavera de Rondônia foi contemplada com uma PC Hidráulica, no valor de 650 mil reais, proveniente de emenda da deputada estadual Rosângela Donadon. A entrega foi realizada neste fim de semana ao prefeito, Eduardo Bertoletti, que agradeceu à parlamentar pela parceria. “Esse maquinário vai ajudar a fortalecer o setor produtivo do município. Estamos com muitos projetos em andamento, e o homem do campo tem percebido a diferença, com tantos investimentos que temos alcançado. E não vamos parar. Queremos uma cidade cada vez mais desenvolvida gerando emprego, renda e melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse ele.

Bertoletti destacou ainda sobre outros recursos que Primavera de Rondônia recebeu recentemente. Segundo ele, o município recebeu 850 mil reais para recapeamento na Av. Efraim Goulart de Barros (já executado ), 650 mil reais para a ponte de concreto da Linha 34 (executada ), 80 mil reais para aquisição de notebooks para os professores ( o dinheiro já está na conta) e 70 mil reais para aquisição de um veículo utilitário para Educação (dinheiro também em conta).

Publicidade

“Primavera vive um momento muito importante e nossa equipe tem se empenhado ao máximo para que nenhum destes recursos seja devolvido. Vamos avançar ainda mais”, completou.

Estiveram presentes à entrega os vereadores Elias Ribeiro (Republicanos), Lucas Nunes (Republicanos), Fábio Pinheiro (Republicanos), Diego Coutinho (Republicanos), Cristóvão Lourenço (PP), Rogério Barbosa Rodrigues (PP), Vailton Ferreira (PSD), o pesidente da AAGRUP da linha 34 Enivaldo Telarolli, Ademir Costa Lima da Acomam na linha 32 e Frederico Auss, da Associação dos Chacareiros, o secretário municipal de Agricultura, Antonio Carlos “Tonhao”, o vice Prefeito e Secretário de Obras Marquinhos, além da comunidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias