Publicidade

R$ 500 MIL – Ex-deputada Glaucione Rodrigues tem contas eleitorais rejeitada pela Justiça

Ausência da comprovação dos serviços prestados e do fornecimento de alguns materiais de campanha foram apontadas

Por

A ex-deputada e ex-prefeita da cidade de Cacoal, Glaucione Rodrigues, teve um parecer emitido pela Justiça Eleitoral apontando diversas pontos que devem ser sanados nos esclarecimentos dos gastos de sua campanha à deputada estadual neste último pleito apresentados ao Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO.

Glaucione recebeu R$ 500 mil do fundo partidário para desempenhar sua candidatura, que obteve pouco mais de quatro mil votos não sendo suficiente para elege-la novamente à um mandato na Casa de Leis do Estado.

A ausência da comprovação dos serviços prestados, além da falta de comprovação do fornecimento de alguns materiais de campanha, foram apontadas no despacho da Justiça Eleitoral.

O representante da Comissão de Exame de Prestações de Contas Eleitorais, Diogo Anderson Lopes e Silva deu o prazo de três dias para que a ex-prefeita apresente as respostas aos pontos colocados em questão para que a sua prestação de conta seja aprovada pelo tribunal eleitoral.

Esse é mais um duro golpe na trajetória política da ex-prefeita, que já foi um dos nomes políticos mais fortes do Estado, porém, viu sua força política se dissolver após a deflagração da operação Reciclagem, onde ela foi gravada em vídeo pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propina no período em que era prefeita da cidade de Cacoal.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.