Search
Close this search box.

Recurso assegurado por Luizinho Goebel garante construção de muro do cemitério em Pimenteiras

Através de um recurso de emenda individual assegurado pelo deputado Luizinho Goebel (PV) a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste iniciou está semana mais uma obra de melhoria. Desta vez está construindo o muro em torno do cemitério municipal no valor de R$ 76 mil, graças a recurso liberado para a execução da obra a pedido do vereador Euzito de Brito Leite (MDB).

Sem o muro, o cemitério ficava aberto e sujeito a depredação. Como medida de precaução o deputado Luizinho atendeu a reivindicação do vereador Euzito de Brito na liberação do recurso e a prefeitura iniciou a obra, para que o local onde entes queridos estão enterrados possua maior segurança, assim como também garantir mais conforto aos visitantes.

Segundo o deputado Luizinho, além da obra de construção do muro será construído o portão principal. As melhorias no cemitério são obras fundamentais em diversos aspectos como o respeito aos entes queridos dos pimenteirenses. “Estamos bastante satisfeitos com a liberação do recurso e poder dar início a obra de construção do muro. Ainda temos outros projetos que já foram liberados, e em breve será dado à ordem de serviço para construção de uma praça no setor das casinhas, a pedido da vereadora Daiana Alfaro de Souza (PV). Estamos no caminho certo liberando emendas para realizar obras no município”, disse Goebel.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias