Search
Close this search box.

Redano defende união por Rondônia durante encontro com a deputada Federal Silvia Cristina

O deputado Alex Redano (PRB) manteve audiência com a deputada federal Silvia Cristina (PDT), e deliberou várias demandas para o Estado, entre elas, a regularização fundiária. Redano solicitou total apoio da deputada federal para criação de novas políticas públicas voltadas para o setor produtivo de Rondônia, especialmente os pequenos produtores rurais e o fortalecimento da agricultura.

O deputado se colocou a disposição da bancada federal para atuar em todas as áreas deficitárias de Rondônia. Além disso, hipotecou apoio irrestrito da Assembleia Legislativa, através do presidente Laerte Gomes, para defesa unânime contra o aumento da energia elétrica no estado.

Silvia Cristina disse que seu gabinete, em Brasília, está de portas abertas e foi taxativa quanto à união das autoridades contra o aumento da conta de energia elétrica. “Já pagamos altos impostos e nosso povo não merece mais um. Vamos atuar de forma efetiva para que o cidadão pague um preço justo pela energia”, frisou.

Alex Redano agradeceu esse empenho da parlamentar e disse que o estado precisa de pessoas como ela, comprometidas com o bem-estar do cidadão, proporcionando melhorias e permitindo o crescimento e fortalecimento de Rondônia.

Texto: Elaine Maia – DECOM/ALE

Combate Clean Anúncie no JH Notícias