Search
Close this search box.

Samuel Costa é vítima das milícias digitais em Rondônia

Perfis fakes de redes sociais estão disseminando dados referentes ao pedido de auxílio emergencial, imputando a mim a solicitação do referente auxílio.

O Pré-candidato a prefeito em Porto Velho, Samuel Costa do PCdoB, disse nesta quinta-feira (28/05) que está sendo alvo de ataques sorrateiros advindo de grupos da milícia digital.

Estou sendo alvo de ataques sorrateiros advindos de grupos das milícias digitais, onde criminosos estão se utilizando dos meus dados pessoais para obterem vantagens indevidas.

Perfis fakes de redes sociais estão disseminando dados referentes ao pedido de auxílio emergencial, imputando a mim a solicitação do referente auxílio.

Dessa forma, esses indivíduos com tais condutas tem, além do interesse político, obtenção de interesses financeiros, utilizando-se dos meus dados para abertura de linha de crédito e golpes nos comércios e instituições financeiras.

Digo e repito, as fakes news devem ser combatidas! Nunca tive medo de miliciano real e, não seria neste momento, que me intimidaria pela milícias digital que tentam, a todo custo, assassinar reputações, na eminência de derrubar a imagem de pessoas que enfrentam e denunciam o crime organizado.

Como se sabe, o Supremo Tribunal Federal está investigando as fakes News e ataques na internet, bem como utilização de perfis falsos a fim de apurar o possível uso dessas práticas ofensivas e acusações antidemocráticas.

Dessa forma, irei buscar as instituições policiais para punir os indivíduos por tais condutas inadmissíveis, bem como registrar boletim de ocorrência para que se apurem os fatos. Não podemos confundir os conceitos de liberdade de expressão, já que é uma garantia constitucional, com as Fake News, que é crime!

Além disso, como é notória a existência de polarização no campo ideológico, meus adversários e algozes tentam, desesperadamente, deturpar a verdade com boatarias e falácias tendenciosas a meu respeito.

“Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir”. (Winston Churchill)

A verdade prevalecerá!

Atenciosamente, Samuel Costa.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias