Search
Close this search box.

Samuel Costa tem 4,8% das intenções de voto para prefeito de Porto Velho, aponta pesquisa

O jovem candidato do PCdoB à Prefeitura de Porto Velho (RO), Samuel Costa, tem 4,8% das intenções de voto para prefeito da capital, conforme levantamento divulgado nesta terça-feira (27) pela Continental Data Pesquisas.

“Vamos dar todo o gás para a campanha nas próximas duas semanas. Uma dificuldade que estamos enfrentando é a falta de debates entre os candidatos da capital nos canais de televisão aberta como Globo, SBT, Record e Band.”, disse Samuel.

Os números apontam que o atual prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição, está liderando a disputa com 22,4% das intenções de voto, seguido por Christiane Lopes(PP), com 17,6%, e Breno Mendes (Avante), com 15,5%. Vinicius Miguel (Cidadania) tem 8,4% e Lindomar Garçon (Republicanos), 6%. Samuel aparece em 6° lugar, com 4,8% dos votos.

A pesquisa ouviu 915 pessoas entre os dias 22 e 24 de outubro e tem margem de erro de 3%.
Rejeição
O levantamento também perguntou aos eleitores em qual candidato eles não votariam de forma alguma. O prefeito Hildon Chaves lidera a lista com 31,1% de rejeição. Em segundo lugar está Lindomar Garçon, rejeitado por 22% dos entrevistados em Porto Velho.

Os dados foram levantados entre os dias 22 e 24 de outubro, com uma margem de erro, para mais ou para menos, de 3,0%. O nível de confiança é de 96%. Foram ouvidas 915 pessoas. O estatístico responsável é Augusto Silva Rocha com registro de nº 7.655-A. A pesquisa está registra do no TRE com o número RO-02110/2020 e o contratante foi o Jornal Correio Continental.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias