Publicidade

SEM MÁGOAS – Marcos Rocha e Léo Moraes deixam eleição no passado e mostram alinhamento político

Eles se reuniram oficialmente pela terceira vez neste ano

Em lados opostos no último pleito de 2024, o governador Marcos Rocha (UNIÃO) e o prefeito Léo Moraes (PODE), vem que não ficou qualquer resquício de mágoas pós-eleição e fizeram questão de registrar o terceiro encontro oficial entre as maiores autoridades executivas do Estado apenas nesse início de 2025.

Publicidade

Marcos Rocha fez questão de ressaltar que ele e Léo Moraes estão trabalhando juntos para transformar Porto Velho em uma cidade mais justa e acolhedora, que ofereça serviços cada vez melhores para toda a nossa população. Nossa parceria tem dado certo e quem ganha é o cidadão rondoniense.

Publicidade

“Hoje recebi mais uma vez aqui o nosso prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. Essa já é a quinta vez em três meses que conversamos sobre melhorias para nossa capital e para o estado como um todo”, disse Marcos Rocha.

O prefeito Léo Moraes afirmou que Marcos vem se mostrando sempre de prontidão com as pautas da capital do Estado, apontando para uma parceria salutar para a população porto-velhense.

Publicidade

“O governador tem interesse em colaborar cada vez mais com Porto Velho, nós estamos aqui em busca de parcerias, para desenvolver nossa cidade, que é a capital de todo rondoniense”, destacou Léo Moraes.

Resta aguardar se essa aliança permanece até 2026, quando o ritmo eleitoral entrará a todo o vapor.