Search
Close this search box.

SEM MORAL – Em vídeo, Bolsonaro esculhamba deputado federal de Rondônia: “apesar de ser coronel, esse cara apoia o MST” – VEJA VÍDEO

Parente do Coronel Chrisóstomo tentou gravar vídeo com o presidente

Bolsonarista-raiz em Rondônia, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) caiu em desgraça com o “Mito”, a quem ajudou a eleger em 2018: em vídeo que vem sendo compartilhado em grupos no WhatsApp e já viralizou, Bolsonaro diz, ao se dirigir ao ex-aliado: “apesar de ser coronel, esse cara apóia o MST”.

A gravação que acabou saindo pela culatra foi feita quando um homem, se dizendo primo do deputado, tentou se aproximar de Bolsonaro. Segundo apurou o site, trata-se de Cássio Chrisóstomo, que é candidato a vereador em Porto Velho no pleito deste ano.

O presidente aconselha o postulante à vereança a esquecer o vídeo e dispara: “não fala que é primo dele que você vai perder voto”, dispara Bolsonaro que, antes, num outro trecho do vídeo, mostra desprezo pelo parlamentar-militar perguntando “de onde que ele é”.

A associação de Chrisóstomo a invasores de terras em Rondônia começou a ser feita após ele participar de um evento em Ariquemes, onde estão instalados dois assentamentos em uma fazenda cuja posse está sendo disputada na justiça.

A visita de Chrisóstomo, que foi à propriedade em litígio acompanhado da deputada Cássia Muleta, do ex-deputado Tiziu Jidalias e do superintendente do Incra no Estado, Ederson Littig, gerou um pedido de providências ao governo federal.

O site concederá espaço ao deputado, caso ele queira se manifestar quanto às acusações de Bolsonaro.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias