Search
Close this search box.
Publicidade

Semtran atende pedido do vereador Márcio Pacele e implanta faixa de pedestre em frente a creche infantil no Nova Porto Velho

O pedido de providencia visou garantir a segurança dos pedestres e principalmente das crianças que precisam atravessar a referida via, pois o fluxo de veículos
Publicidade

Atendendo mais um pedido feito pelo gabinete do vereador Marcio Pacele (PSB), a prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – SEMTRAN, concluiu a implantação de faixa de pedestre em frente a Escola Infantil Tia Lili, localizada no Bairro Nova Porto Velho, zona Leste da Capital.

O pedido de providencia visou garantir a segurança dos pedestres e principalmente das crianças que precisam atravessar a referida via, pois o fluxo de veículos é intenso no horário de entrada e saída dos alunos, com a implantação da faixa, o transito será controlado melhor e as crianças atravessarão com muito mais segurança.

Publicidade

“A Semtran tem atendido aos nossos pedidos de providência com muita diligência e eficácia. Estamos visitando com frequência os bairros da Capital, procurando demandas, ouvindo a população e a Prefeitura de Porto Velho, por sua vez, tem cumprido rapidamente as diligências solicitadas”, destacou o vereador.

“Agradeço o prefeito, Dr. Hildon chaves, pela gestão com comprometimento e muito trabalho à frente do executivo, em especial ao secretário Cel. Nilton Kisner que sempre atende nossos pedidos em favor da população”, concluiu Márcio Pacele.

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias