Search
Close this search box.

Semtran atende pedido do vereador Marcio Pacele e implanta sinalização horizontal e vertical no Cristal da Calama

É importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, só assim teremos cada vez menos os números de acidentes
Publicidade

O bairro Cristal da Calama, localizado na zona Leste de Porto Velho, agora pode contar com uma maior segurança aos condutores. Através do pedido de providência (nº 3731/2021) feito pelo gabinete do vereador Marcio Pacele (PSB) , a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito – Semtran, realizou na última semana a implantação de sinalização horizontal e vertical ruas do bairro.

O objetivo da sinalização empregada é proporcionar uma maior orientação aos condutores, reduzir os índices de acidentes, melhorar a trafegabilidade das vias e controlar seu fluxo. “É importante que pedestres e motoristas respeitem as leis de trânsito, só assim teremos cada vez menos os números de acidentes”, destacou o parlamentar.

Publicidade

“Agradeço a Prefeitura de Porto Velho e ao secretário da Semtran, Cel. Ronaldo Flôres, por atender a essa reinvindicação dos moradores”, concluiu o vereador.

Anúncie no JH Notícias