Publicidade

Vereador Joel da Enfermagem vota a favor da população e contra o aumento do IPTU em Porto Velho

O reajuste será diluído em 10 anos.

Por

Preocupado com a situação atual dos portovelhenses devido ao aumento exorbitante no valor do IPTU para o ano de 2023, o vereador Joel da Enfermagem (PROS), votou, na última sessão legislativa da Câmara Municipal de Porto Velho, a favor da revogação da Lei Complementar nº 929 de 26 de dezembro de 2022, que aumentou o valor do IPTU na capital rondoniense.

Publicidade

Joel da Enfermagem assumiu o mandato em fevereiro de 2023 e a votação do aumento aconteceu em dezembro de 2023, portanto, o parlamentar não teve participação. “Quero deixar claro que sou contra e votarei contra a todos os projetos que não tragam benefícios a população, jamais votarei em projetos que prejudiquem a nossa população”, destacou o parlamentar.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Hildon Chaves disse que vai encaminhar ainda nesta terça-feira, uma Lei Complementar reajustando o valor do IPTU. O reajuste será diluído em 10 anos. Por exemplo, um cidadão que paga mil reais de IPTU, terá um aumento de R$ 100 há cada pagamento em um período de dez anos.

Joel da Enfermagem espera que esse problema seja resolvido definitivamente para dar tranquilidade à população de Porto Velho.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.