Vereador Wanoel participa de programa, fala de atenção a ribeirinhos e reunião por hospital de campanha para tratar COVID-19

O vereador fez questão de destacar, que as comunidades nativas, situadas as margens do Rio Madeira vivem em total abandono, sem a atenção devida do poder público

Política - terça-feira, 12/01/2021 às 08h17min
Vereador Wanoel participa de programa, fala de atenção a ribeirinhos e reunião por hospital de campanha para tratar COVID-19

Nesta segunda feira (11), o vereador Wanoel Martins (PV), participou do Programa Estúdio 5 na Rema TV – Canal 5.1, onde falou um pouco sobre sua campanha na última eleição, projetos, combate a Covid-19 e agradeceu a confiança da população depositada nas urnas.

Portovelhense nato, nascido no Baixo Madeira, mais precisamente no distrito de Calama, o vereador destacou ter feito uma campanha sólida, limpa, muita atenciosa com povo, conquistando votos apresentando boas propostas para diferentes setores, com objetivo de atender os anseios da sociedade, seja na capital ou distritos.

O vereador fez questão de destacar, que as comunidades nativas, situadas as margens do Rio Madeira vivem em total abandono, sem a atenção devida do poder público, tendo ele projetos que vão contemplar a região, suprir necessidades.

Wanoel Martins mostrou muita preocupação com os crescentes números da COVID-19, novo coronavírus que de forma assustadora tem causado grande devastação de vidas. O vereador apontou, que este fato vem gerando preocupação e uma reunião com várias frentes e com o prefeito Hildon Chaves deve discutir sobre um hospital de campanha. “Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo, muitas pessoas morrendo e os hospitais estão lotados, precisamos de imediato de mais umidades, hospitais de campanha equipados e principalmente da liberação da vacina”, comentou o vereador.

O parlamentar agradeceu a oportunidade, parabenizou todos envolvidos na realização do programa e disse que seu gabinete estará sempre de portas abertas para ouvir o clamor social.

Por Assessoria


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email