Search
Close this search box.
Publicidade

Vereadora Ada Dantas agradece o apoio da população recebido nas Ruas de Porto Velho

Vereadora Ada Dantas agradece o apoio da população recebido nas Ruas de Porto Velho
Publicidade

Durante o recesso parlamentar da Câmara Municipal, a equipe da Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), aproveitou para ir às Ruas de Porto Velho, fazendo entrega dos informativos, com as realizações dos trabalhos já conquistados durante  seis (6) meses  de mandato.

A parlamentar destacou, a importância de está ao lado da comunidade, e poder ouvir o retorno sendo: denúncias, sugestões, críticas construtivas, para saber que seu trabalho está indo no rumo certo.

Publicidade

Ada Dantas disse, que apenas em seis ( 6) meses de mandato, foram mais de quinnhentas e trintra e três (533) solicitações de moradores, vindas de todo os lugares, e mais de  cem (100) atendimentos  realizados com sucesso.

As demandas são inúmeras explanou Ada Dantas, mas o empenho e determinação para que sejam solucionadas as problemáticas de cada bairro, isso é notório, pois, a vereadora sempre esteve alinhada junto às secretarias municipais e seus respectivos secretários.

“O que estamos fazendo não é mais nada do que  nossa obrigação. Solicitar pedidos de providências de melhorias para as ruas, como encascalhamento, pavimentação, mutirão de limpeza, iluminação pública, melhorias para as escolas municipais, aprovação de projeto de leis que venham beneficiar a população rondoniense. Estamos no início do mandato. Vamos até ao último dia dessa forma com foco, determinação e soluções dos problemas da comunidade, que mais necessitam  de atenção, respeito e dignidade”, finalizou Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias