Search
Close this search box.

VITÓRIA – Vereadora Ada Dantas comemora fim de taxa de R$ 30 à estudantes

Publicidade

A vereadora Ada Dantas (PMN) considerou uma vitória da comunidade estudantil portovelhense a lei sancionada no Diário Oficial desta última sexta-feira (9) pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), que colocou um ponto final na cobrança de R$ 30 para emissão de carteira para que o estudante tivesse direito ao acesso da meio passagem no transporte coletivo da capital.

De acordo com Ada Dantas (PMN), a integração entre comunidade e Câmara de Vereadores mostrou como ações em benefício da população podem ser rapidamente aprovadas, trazendo a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Essa Lei entrou em vigor após a coesão dos vereadores e muita pressão popular.

Publicidade

“O acesso à educação aos nossos jovens é um direito constitucional, devemos propor medidas que facilitem o ingresso deles às unidades de saúde, proporcionando perspectivas de um futuro produtivo dentro de nossa sociedade, essa é a minha luta, a defesa dos direitos da nossa população, estão todos de parabéns”, afirmou a vereadora Ada Dantas.

De agora em diante, basta o estudante procurar o consórcio SIM com a declaração de matricula e já estará apto a usufruir da meia passagem.

Fonte: Assessoria
Anúncie no JH Notícias