Search
Close this search box.

Acidente na BR 364 deixa quatro feridos e uma vítima em estado grave

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um automóvel, ocorrido na noite dessa quarta-feira (27) na BR-364 – próximo a Torre da Embratel, em Vilhena deixou quatro pessoas feirdas e uma em estado grave.

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão quebrou e estava parado no acostamento quando o motorista do ônibus que transportava estudantes da cidade de Colorado, reduziu bruscamente a velocidade. Um caminhão Mercedes Benz que vinha atrás não conseguiu parar e acabou batendo na traseira do ônibus, que, com o impacto, foi lançado para pista contraria e colidiu frontalmente com o automóvel VW Gol, onde estavam 5 pessoas, quatro sofreram escoriações leves e uma ficou em estado grave.

Com o choque, o caminhão e o automóvel foram lançados na ribanceira, dificultando o resgate das vítimas pelo Corpo de Bombeiros.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 40 minutos. A área foi isolada e is veículos foram retirados do local somente pela manhã por causa da dificuldade de vsibilidade na Rodovia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias