Avião que levou deputado Jean de Oliveira para SP, só decolou meio dia desta quarta

Parlamentar ia ser transferido na terça e o vôo chegou a sair, mas retornou. Somente ao meio dia desta quarta, 08, é que foi autorizada a decolagem.

Rondônia - quarta-feira, 08/07/2020 às 17h31min
Avião que levou deputado Jean de Oliveira para SP, só decolou meio dia desta quarta
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

O avião que levava o deputado estadual Jean Oliveira (MDB)  que testou positivo para o coroavírus e a família decidiu enviá-lo para tratamento no Hospital Albert Eistreins em Sâo Paulo, só decolou  ao meio dia desta quarta feira, 08

Na terça-feira (07), a aeronave chegou a Porto Velho, estabilizou o parlamentar clinicamente e,na sequência, o vôo saiu para a capital paulista. Mas, depois de certo tempo voando, os médicos notaram o agravamento de seu quadro de saúde, e o avião  retornou ao aeroporto da capital.

Já na manhã desta quarta, 08, a equipe médica vinda da capital paulista especialmente para transportá-lo,  conseguiu controlar sua saturação pulmonar e, na sequência, o vôo foi autorizado e já chegou a capital pualista..

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO DEPUTADO:

Jean Oliveira foi vereador por dois anos pelo município de Porto Velho e, com 31 anos, encontra-se no seu 3º mandato de deputado estadual.

Atualmente, preside a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e líder da bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no parlamento estadual.

Por JH Notícias


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email