Publicidade

Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha e uma pedra amarela. Caso aconteceu em uma vila de Ariquemes.

Por

G1/RO

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em Ariquemes (RO). Com eles foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha e uma pedra amarela.

Publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura estava realizando patrulha quando encontraram um homem conduzindo uma moto “como se procurasse alguém nos cantos escuros da rua”.

O jovem de 21 anos foi abordado e no baú da motoneta foi encontrado um tablete de maconha de uma pedra amarela. O rapaz disse que a maconha era dele e que a pedra pertencia a sua esposa.

Na casa do suspeito, onde estava a jovem de 19 anos, os policiais encontraram uma sacola contendo maconha e, embaixo de uma janela, foi localizada mais uma porção de maconha, que a polícia acredita ter sido jogada para fora da casa pela suspeita.

A mulher negou saber da existência da droga. Quando questionada sobre a pedra amarela, a suspeita alegou que se tratava de cera de depilação. O casal foi preso e a droga apreendida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.