Search
Close this search box.

Colisão entre dois carros deixa duas mulheres mortas e mais duas feridas na BR-364

Duas mulheres morreram e outra ficou gravemente ferida em uma colisão entre um Corolla e Siena na BR-364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT). O acidente fatal aconteceu às 6h deste sábado (22), sobre a ponte do Rio 12 de Outubro, a cerca de 30 km de Vilhena.

O condutor do Corolla, Celso Sidney Biscola, de 55 anos, envolvido na batida, seguia para o Paraná, em companhia da esposa, Diva Gomes dos Santos, 55 anos, e da irmã, Eliana Biscola, 44 anos.

O homem revelou que o Siena, que vinha de Sorriso (MT) e seguiria para Rolim de Moura, tentou uma ultrapassagem e, para não bater em outro carro que seguia na direção oposta, fez uma manobra e rodou na pista. Celso disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu e o choque aconteceu.

Na batida, uma das mulheres que estavam no Siena morreu na hora. A outra chegou a ser retirada das ferragens, mas também morreu pouco depois.

A esposa do vilhenense, assim como a irmã dele, foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Regional de Vilhena. Com um corte na perna, Diva sangrava muito e chegou a sofrer uma parada cardíaca. Eliana, apesar dos ferimentos, está fora de risco.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias