Notícias de Rondônia

Corpo de menina é encontrado no Rio Guaporé; pai continua desaparecido em Pimenteiras


Postado em 02/10/2018 às 09h13min

Corpo de menina é encontrado no Rio Guaporé; pai continua desaparecido em Pimenteiras

O corpo da estudante Mariah Ester Souza da Silva, de 13 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (1º), no Rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste (RO), na região do Cone Sul. A adolescente e o pai dela, Joel Rodrigues Alves da Silva, de 39 anos, foram levados pela correnteza do rio, no domingo (30). O Corpo de Bombeiros está à procura de Joel.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam junto com familiares e amigos tomando banho em uma praia do Rio Guaporé. Em determinado momento, a menina foi arrastada pela correnteza. O pai tentou salvá-la, mas também foi levado pelas águas.

A menina foi encontrada por populares, que também fazem buscas pelo rio. A equipe de bombeiros chegou ao local na manhã desta segunda-feira e está à procura de Joel.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras (RO), Joel é servidor da prefeitura há mais de 10 anos. Atualmente, ele trabalhava como motorista do transporte escolar.

A secretaria informou que sete escolas de Cerejeiras estão sem aulas nesta segunda-feira, pois motoristas do transporte escolar e outros funcionários foram para o rio ajudar nas buscas.

Por JH Notícias



MAIS NOTÍCIAS DE Rondônia